Menu
Segunda, 21 de Outubro de 2019
(67) 9 9645-0564


Em Nova Alvorada do Sul casa é incendiada e Bíblia permanece intacta
Problemas na parte elétrica podem ter sido a causa do incêndio

Uma casa foi completamente destruída pelo fogo em Nova Alvorada do Sul. Na Rua Manoel Antunes Lopes, nas proximidades da BR 163, um incêndio aparentemente causado por problemas na parte elétrica e, apesar da casa toda ter sido destruída pelas chamas a Bíblia que estava em um dos quartos da residência permaneceu intacta.

O caso foi registrado na tarde deste domingo (25). O local estava vazio no momento do ocorrido, a dona da residência, a servidora pública aposentada Ezenir Castelão Sezerino estava a trabalho em uma das escolas no município, aplicando a prova do ENCEEJA.

Segundo informações, a Bíblia estava em um dos armários de um quarto da residência que teve todos os moveis consumidos pelas chamas permaneceu intacta, assim como os demais objetos que estava na mesma penteadeira.

O corpo de Bombeiros atuou de forma muito rápida para conter o incêndio e evitar que o fogo se propagasse para as residências vizinhas, devido a parte do imóvel ser de madeira. O bairro é de casas bem próximas e a ação rápida foi fundamental para uma tragédia ainda pior.

Para apagar as chamas foram necessários três caminhões-tanque do corpo de bombeiros em ação conjunta com a usina ATVOS – Unidade Santa Luzia e o caminhão pipa da Prefeitura Municipal.

 

Apesar da intensidade da destruição, nenhuma pessoa se feriu. Restando apenas o momento de tensão devido ao cachorrinho poodle da família, pois o mesmo poderia estar no interior da casa, porém o cão foi encontrado em uma das residências vizinhas.