Menu
Segunda, 18 de Novembro de 2019
(67) 9 9645-0564


Mercenários vence a Juventus/Palmares e o Master Rio goleia o Borussia por 6 a 0 no Amadorzão 2019
Fotos: Roney Minella

Sete gols foram marcados ontem (25-06), na terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Itaquiraí. No primeiro jogo, pela Chave C, o Juventus/Palmares perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0 para o Mercenários. No segundo jogo, o mandante Borussia sofreu uma goleada de 6 a 0 aplicada pelo Master Rio, em jogo válido pela Chav D.


O presidente da mesa organizadora, professor Rickson Júlio de Oliveira, informou que a rodada aconteceu em clima de tranquilidade. "Os times buscaram empreender um bom volume de jogo. Porém, cada um atuou dentro de suas limitações. Podemos destacar a vitória do Master Rio que praticamente estava sem um banco de reservas e assim, utilizou todo o empenho de seus jogadores para sair com a vitória. Aliás, aplicou uma goleada, surpreendendo o adversário que era o mandante do jogo", resumiu Rickson.


As duas partidas foram disputadas no estádio municipal Carminatão, cumprindo tabela do Amadorzão 2019. A competição é realizada pela Prefeitura de Itaquiraí através da Secretaria Municipal de Educação. A organização geral é do Departamento Municipal de Esportes e Lazer.