Menu
Sábado, 7 de Dezembro de 2019
(67) 9 9645-0564


1ª Almoço Comunitário foi realizado com sucesso em Itaquiraí.

Superaram todas as expectativas de sucesso o 1º Almoço Comunitário Costelão e Porco no Rolete da Paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, realizado domingo, 10, no Salão Paroquial.

O almoço, tendo no cardápio “Porco no Rolete e Costelão” além de arroz, variadas saladas, creme de milho, farofa, frango e linguiça assada. O evento reuniu aproximadamente 700 de convidados que se deliciaram com o saboroso cardápio preparado pela equipe de cozinha do Valter e demais companheiros e na churrasqueira o Porco no Rolete ficou a cargo da equipe de Toledo Paraná, composta pelo Niki, Sergio (Pinduca) e o Amauri que contaram com o apoio do Alex da Elastok e o Costelão ficou sobre a responsabilidade do Edvaldo Perim, seu filho Diesley, Beto, Lorenzeti, Beré e Rael.

O almoço teve a presença da dupla Edilene & Geison. Após o almoço foi realizado Bingo com o sorteio de diversos prêmios.

O almoço Comunitário de Itaquiraí,  teve sua primeira edição no domingo e foi um grande sucesso. O evento que deve tornar tradição na cidade reuniu aproximadamente 700 pessoas e superou as expectativas dos organizadores. “Nossa intenção era vender 600 ingressos e chegamos a  bem mais que isso”, informou o presidente da CAE, Vagner da Floraí.

Ele explica que o almoço é beneficente e tem o objetivo de arrecadar fundos para dar continuidade à obras da igreja. Com fé, sabedoria, alegria e muito amor vamos dar continuidade a um projeto que não foi feito por nós, mas primeiro por Deus e depois por todos os outros coordenadores e conselheiros que já passaram pela comunidade.”

Para o Pároco, Padre Silvester, o objetivo foi alcançado. “É muito gratificante reunir os membros da igreja e da comunidade para um momento de comunhão e confraternização. Obrigado a todos que fizeram acontecer esta primeira edição”.