Menu
Sábado, 7 de Dezembro de 2019
(67) 9 9645-0564


Homem não aceita término, atira na ex e acerta menina de 10 anos
Francisco Leonardo da Silva, pretendia matar sua ex-amande. Duas horas após o crime, ele teria ido casa vizinha e cometido suícidio

Francisco Leonardo da Silva, 36 anos, matou uma menina de 10 anos a tiros na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará. A intenção do homem era matar sua ex-amante, irmã da vítima, pois ele não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o portal G1, a Polícia Civil investiga o crime. Duas horas após o incidente, Francisco, teria ido à casa vizinha e cometido suicídio. A Polícia Militar informou que ele respondia a seis procedimentos em São Paulo, por estupro de vulnerável, porte ilegal de arma e era foragido da Justiça. Ele saiu de São Paulo para o Ceará após romper a sua tornozeleira eletrônica.

O Sargento Carlos Henrique Ribeiro, da Polícia Militar, acredita que o homem entrou na casa, onde estava a criança, a ex-companheira e sua mãe, atirando. As mãe e a mulher lutaram com o agressor e a menina de 10 anos foi atingida com um tiro no abdômen e não resistiu.

O socorro

O avô da criança a socorreu e a encaminhou para uma unidade hospitalar, ela não sobreviveu aos ferimentos. Francisco foi encontrado pela polícia com um tiro na cabeça em uma casa vizinha. Ele foi encaminhado para o hospital, mas também não resistiu.

 

A arma do crime foi encontrada a 10 metros da casa, embaixo de uma árvore. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Brejo Santo.