Menu
Terça , 26 de Maio de 2020
(67) 9 9645-0564


Polícia Militar prende em Ivinhema traficantes que saíram com droga da cidade de Itaquiraí
As drogas estavam escondidas nos veículos (Foto:Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Ivinhema prendeu na madrugada de ontem (19), três pessoas com idades entre 19 e 35 anos após serem flagrados transportando drogas. 

Durante patrulhamento pela Avenida Fermino Alves de Souza, uma a equipe de rádio patrulha de Ivinhema avistou dois veículos sendo um Fiat Palio de cor azul de placas de Sumaré-SP e um FIAT/Argo, de cor prata, de placas de Belo Horizonte-MG, estacionados paralelamente, na esquina com a Rua Sebastião Vaz de Melo. Os policiais notaram que no interior dos referidos veículos, os ocupantes utilizavam os celulares e demonstravam atitudes suspeitas.

Foi realizada a abordagem aos veículos, e constatado que no interior do veículo FIAT/Argo, estava um homem de 35 anos e uma jovem de 19 anos e no veículo FIAT/Palio um homem de 28 anos.

Ao realizar a abordagem para averiguação, os autores foram separados e durante a entrevista entraram em contradições nos seus relatos. Ao realizar busca nos veículos, foi encontrado, no interior do FIAT/Argo, vários tabletes de maconha.

Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi realizada outra busca mais minuciosa nos veículos, sendo encontrados no tanque de combustível do FIAT/Palio e na parte frontal outros tabletes de maconha pesando 21,500 KG.

Ao realizar a busca no veículo FIAT/Argo, foram localizados no banco traseiro, parte traseira, parte frontal e no tanque de combustível 41,100 KG de maconha, e sendo localizado 550 gramas de Skank (super maconha), ao todo foram contabilizados 62,600 Kg de maconha.

Durante entrevista o homem de 35 anos relatou que pegou o veículo FIAT/Argo na cidade de Itaquiraí e iria entregar na cidade de Campinas-SP; recebendo pelo transporta a quantia de R$ 3.000,00.

Já o jovem de 28 anos disse que também pegou o veículo FIAT/Palio em Itaquiraí,  mas que levaria até Aparecida do Taboado-MS, e que receberia R$ 5.000,00  pelo transporte.

Diante do flagrante, os autores foram entregues ao agente de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as investigações e providências.